A Jornada Jovem de Pato Branco organizou uma viagem para Aparecida do Norte e Rio de Janeiro. Um ônibus com JJS e familiares saiu no dia 15/06 para uma experiência incrível e repleta de bênçãos.

A primeira parada foi no Santuário de Aparecida onde os jovens participaram da missa as 9h da manhã no dia 16/06 e após puderam passear durante todo o dia e conhecer lugares abençoados como a Basílica nova e velha de Nossa Senhora Aparecida, Morro da Cruz, passeio de bondinho, aquário, museu e torre da Igreja. O momento mais forte e emocionante foi com certeza conhecer a imagem de Nossa Senhora!

O segundo dia foi dia de conhecer o Rio de Janeiro, Maracanã, Pão de Açúcar, Copacabana e o lugar mais lindo do Rio: O Cristo Redentor!

E pra encerrar com chave de ouro, o último dia passaram na Canção Nova, onde puderam ouvir a pregação do Padre Reginaldo Manzotti e conhece-lo de pertinho.

Domingo a tarde foi o momento de pegar a estrada de volta para casa. Cansados, mas de espirito renovados pela maravilhas que a viagem proporcionou a todos.

Agradecemos a Deus por oportunidades maravilhosas como essas, que venham outras viagens!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.