Fundação Cultura Celinauta

É com pesar que a população de Pato Branco recebe a notícia do falecimento do Frei Nelson Rabelo, que além de um líder espiritual, deixa uma trajetória de fé e amor ao próximo, em que ajudou a construir a história da nossa cidade.

Frei Nelson Rabello foi um homem à frente de seu tempo, tendo dedicado sua vida a missão evangelizadora da Igreja, dentro da maior missão Franciscana, a de ser um Semeador do Amor ao próximo.

A Fundação Cultura Celinauta, Direção e Colaboradores, através de suas emissoras Rádio Celinauta, Movimento Fm e TV Sudoeste, registra o pesar por este momento, ao mesmo tempo em que testemunha ter valido a pena sua vida de serviço, humildade e amor a causa Franciscana.

Frei Nelson Rabello deixa um legado histórico de dedicação à comunidade e à história da Comunicação Social do Sudoeste do Paraná através de sua dedicação à missão que propôs à sua vida.

A cidade, por Decreto do Prefeito Municipal Augustinho Zucchi vive Luto Oficial de três dias em honra a memória de Frei Nelson Rabello.

Pato Branco, 17 de outubro de 2017

Fundação Cultural Celinauta

Paz e Bem

 

Fonte: http://www.portal1010.com.br/site/noticia/zucchi-decreta-luto-oficial-de-tres-dias-em-pato-branco